II CIRCUITO DE CONTAÇÕES DE HISTÓRIAS




Fundação Municipal de Cultura de Jaraguá do Sul
Cia Sandra Baron - Sandra Regina Baron Eventos ME
II Circuito de Contação de Histórias de Jaraguá do Sul
De 15 a 31 agosto de 2013.
Inscrições abertas até 1º de julho de 2013.
O II Circuito de Contações de Histórias tem por objetivo apresentar espetáculos de narração de histórias, voltados para público infantil, juvenil e/ou adulto, que deverão acontecer na Biblioteca Pública Municipal de Jaraguá do Sul e consolidar cada vez mais a contação de histórias como prática mediadora na formação de leitores.
1 - DA ORGANIZAÇÃO E REALIZAÇÃO
Artigo 1º – O II Circuito de  Contação de Histórias de Jaraguá do Sul  é financiado pelo Fundo Municipal de Cultura de Jaraguá do Sul, e será realizado pela Cia Sandra Baron (Sandra Baron Regina Eventos - ME), na Biblioteca Pública de Jaraguá do Sul, durante o período de 15 a 31 de agosto de 2013.
2 - DA INSCRIÇÃO E PARTICIPAÇÃO
Artigo 1º - Poderão inscrever-se grupos/artistas profissionais ou amadores de Santa Catarina, que encenem espetáculos de narração de histórias de diversas linguagens, cabendo à curadoria do circuito a seleção dos participantes. Cada grupo/artista poderá se inscrever com mais de um espetáculo, sendo que deverá ser feita uma inscrição para cada espetáculo/contação.
Parágrafo 1º - Poderão inscrever-se pessoas físicas ou jurídicas, porém para recebimento de cachês o artista/grupo deverá apresentar nota fiscal.
Artigo 2º - As inscrições para II Circuito de  Contação de Histórias de Jaraguá do Sul  deverão  ser feitas por e-mail (atrizsandrabaron@gmail.com) e por Sedex até o prazo máximo de 01 de julho de 2013,  para o destinatário abaixo especificado:
Destinatário:
SANDRA REGINA BARON EVENTOS ME
AV. MAL DEODORO DA FONSECA, 1188 – SALA 401 – BOX 267
CEP - 89.251-702 -  Jaraguá do Sul - SC
Artigo 3º – A comissão não se responsabilizará por inscrições extraviadas ou enviadas após o prazo de 01 de julho de 2013, sendo considerada a data de postagem do envelope nos Correios.
Artigo 4º -  Não serão aceitos espetáculos que extrapolem as condições técnicas de cenário e luz oferecidas pelo espaço cultural da Biblioteca Pública Municipal.
Artigo 5º -  Indispensável. Para a inscrição o grupo/artista deverá enviar obrigatoriamente:
Por e-mail (atrizsandrabaron@gmail.com) os seguintes itens:  


1- Ficha de inscrição devidamente preenchida (disponível no link: http://bit.ly/11fU3gn  , detalhe, para acessar o link e fazer o download é necessário que um gmail esteja ativado no navegador)
2- Número do Sedex, após postagem no Correio.





Por Sedex os seguintes itens:
1- Ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada (disponível no link)
2- Declaração de que o artista/grupo estará apresentando histórias de domínio público (ex.: contos populares) ou possui os direitos autorais de textos e/ou músicas a serem utilizados no II Circuito.
3- 01 CD contendo 03 fotos digitalizadas com resolução mínima de 300 dpis;
4- 01 DVD com a gravação do espetáculo na íntegra.
Parágrafo único: - Serão indeferidas as inscrições:
a. Que não apresentem todos os itens acima exigidos;
b. Cuja ficha de inscrição impressa esteja incompleta ou sem a devida assinatura;
c. DVD e CD que estejam sem identificação ou com problemas técnicos ou contendo outras imagens;
d. Fora do prazo estabelecido para postagem, até 01/07/2013;
e. Cujas condições técnicas exigidas pelo espetáculo sejam incompatíveis com as oferecidas pelo espaço da biblioteca;
f. Cujo espetáculo já tenha se apresentado no I Circuito de Contações de Histórias em 2012.
3 – DA SELEÇÃO
Artigo 1º - A seleção dos espetáculos será feita pela curadoria do II Circuito, formada por profissional renomado, de reconhecimento e competência comprovada.
Artigo 2º –  Será enviado por email, facebook e divulgado nos site da Fundação Cultural de Jaraguá do Sul, no máximo até dia 15 de julho de 2013, o resultado da seleção dos espetáculos e a lista dos selecionados estará disponível no blog e página do facebook: ciasandrabaron.blogspot.com    facebook/ciasandrabaron .
Artigo 3 º- O prazo para confirmação de participação dos grupos/artistas selecionados é até 5 dias após a divulgação. Na impossibilidade do contato por parte do inscrito, será convocado o suplente da lista.
Parágrafo único - O grupo/artista selecionado que não confirmar sua participação até esta data será substituído, ficando a organização do II Circuito isenta da responsabilidade de comunicar ao grupo a substituição.
Artigo 4º - O II Circuito oferece alimentação e hospedagem aos selecionados, que forem de outras cidades, nos dias das suas apresentações. O transporte, ida e volta do local de origem até Jaraguá do Sul, não está incluso no II Circuito, ou seja, o transporte fica por conta do grupo/artista selecionado.
Artigo 5º - O II Circuito oferece cachê aos grupos/artistas selecionados, no valor total de R$ 1200,00 (mil e duzentos reais)  por 4 apresentações.
Parágrafo único - O pagamento do cachê acontecerá mediante apresentação de Nota Fiscal fornecida pelo grupo/artista selecionado, conforme regras processuais do projeto.
4 - DAS RESPONSABILIDADES
Artigo 1 º - É de responsabilidade da Fundação Cultural de Jaraguá do Sul disponibilizar o espaço de apresentação conforme projeto aprovado no edital 03/2012.
Artigo 2º- É de responsabilidade da Cia Sandra Baron a pré-produção e  produção do II Circuito de Contações de Histórias conforme projeto aprovado no edital 03/2012.
Artigo 3 º - É de responsabilidade do grupo/artista selecionado:
a. (No caso dos grupos de fora da cidade) Transporte de ida e volta entre a cidade de origem e Jaraguá do Sul;
b. Pagamento da SBAT, ABRAMUS e ECAD, se necessário;
c. Todo o material de produção, cenário, figurinos, adereços, para a realização do espetáculo;
d. Montagem e desmontagem do cenário e equipamentos;
e. Respeitar os horários estabelecidos pela Comissão Organizadora, assim como zelar pela conservação do espaço da Biblioteca Pública durante seu uso;
g. Realizar as 4 apresentações agendadas;
h. Fornecer nota fiscal para recebimento do cachê.
Artigo 4 º- O material de inscrição não será devolvido.
Artigo 5 º- Os casos omissos  serão resolvidos pela Comissão Organizadora e Realizadora do evento junto com a Curadoria.
Artigo 6º- As comunicações imediatas serão através do endereço: http://www.facebook.com/ciasandrabaron  (Acesse e/ou cadastre-se e receba as comunicações. As instruções de cadastramento - curtir- estão na página) 
e-mail:  atrizsandrabaron@gmail.com    Outros:  www.ciasandrabaron.blogspot.com, 
Telefones: Tim: (47) 9700 0546 - Claro: (47) 9969 4415 e (47) 8804 6926
Outros meios que surgirem serão previamente comunicados.
Att – A Organização.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial